quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Passe Livre- Audiência Pública foi sucesso

A audiência publica que discutiu o passe livre nessa sexta-feira, 27 atingiu os propósitos. Cerca de 500 estudantes lotaram o plenário da Câmara Municipal. Que teve como resultado a formação de uma comissão composta de representantes do legislativo, estudantes representante da Pérola do Oeste para continuar os estudos de viabilidade para implantação do passe livre.

A pedido dos estudantes a Pérola vai abrir a contabilidade da empresa expondo a arrecadação com venda da publicidade do busdoor, a margem de lucro o numero de estudantes beneficiados com o desconto de 50% na passagem o numero de gratuidade que já é oferecido.

Com a ausência do prefeito ou de um representante do executivo a comissão levará ao prefeito o pedido para que o executivo apresente um projeto de lei tratando da questão. A Pérola do Oeste assumiu o compromisso de acatar as decisões.

O projeto de lei que implanta o passe livre só pode ser enviado ao legislativo pelo executivo porque a aprovação representa renuncia fiscal do município.

A primeira reunião da comissão será nesta segunda-feira, 30 ás 14 horas na Câmara Municipal
FONTE: Rede sul de noticias

Sem comentários: